QUEM SOMOS


Elivaldo José Macedo 


Celular - 021 (93) 99175-5459

Whatsapp – (93) 99175-5459

macedoelivaldo@gmail.com

caboclotapajonico@gmail.com



Formado em Gestão Empresarial, possuo experiência em rotinas administrativas, financeiras e logística. Possuo habilidades em liderança de equipe e senso de urgência e planejamento, capacitação em recrutamento e seleção para o RH. 

Desenvolvi um trabalho voltado ao Setor de Suprimentos onde reduzi em 46% o custo dos materiais de expediente, materiais de manutenção e materiais de consumo, aprimorando técnicas de controle e compra de materiais usando como base o estudo Just In Time. 

Tenho considerável experiência em suprimentos em uma grande empresa – Faculdades Integradas do Tapajós – FIT onde tive a oportunidade de gerenciar o Setor de Suprimentos. O trabalho em uma empresa de educação também contribuiu para aumentar minhas habilidades em gerenciamento de suprimentos. 

No setor Elétrico, adquirir experiência no trabalho em equipe e atendimento ao público. 

Meu currículo, anexo, apresenta as minhas qualificações em detalhe. Seria um prazer ter a oportunidade de discuti-las pessoalmente. Estou certo de que a minha performance será eficaz e coerente com o alto padrão, assim que tiver a chance de demonstrá-lo.








CEO do Blog "Caboclo Tapajônico" - www.caboclotapajonico.com.br


Proprietário do Mapa do Futuro Estado do Tapajós.




MAPA DO ESTADO DO TAPAJÓS



Postar um comentário (0)